BEM-VINDO À CENTRAL DE AJUDA DA AIKON

Selecione a categoria do produto que você comprou

DÚVIDAS FREQUENTES

Aonde comprar produtos da Aikon?

Os nossos produtos são revendidos nos principais marketplaces do Brasil, bem como nas melhores lojas de comercialização e instalação de som automotivo. A Aikon não possui loja no Brasil e não comercializa os seus produtos diretamente para o consumidor final.

Minha multimídia está travada, o que eu faço?

CLIQUE AQUI e entre em contato com a nossa equipe de suporte.Tenha em mãos uma foto do serial do aparelho. O serial normalmente encontra-se na parte traseira do aparelho e na caixa do produto.

A função Android Auto funciona sem fio?

Não, a função Android Auto só funciona com cabo.

A função TV digital funciona em todas as multimídias?

Não, a TV digital funciona apenas com módulo adquirido separadamente.

A função Câmera 360 funciona em todas as multimídias da Aikon?

Não, funciona somente em modelos com a função original do carro e a multimídia com a função ativada de fábrica.