BEM-VINDO À CENTRAL DE AJUDA DA AIKON
Selecione a categoria do produto que você comprou
DÚVIDAS FREQUENTES
Aonde comprar produtos da Aikon?
Os nossos produtos são revendidos nos principais marketplaces do Brasil, bem como nas melhores lojas de comercialização e instalação de som automotivo. A Aikon não possui loja no Brasil e não comercializa os seus produtos diretamente para o consumidor final.
Minha multimídia está travada, o que eu faço?
CLIQUE AQUI e entre em contato com a nossa equipe de suporte.Tenha em mãos uma foto do serial do aparelho. O serial normalmente encontra-se na parte traseira do aparelho e na caixa do produto.
A função Android Auto funciona sem fio?
Não, a função Android Auto só funciona com cabo.
A função TV digital funciona em todas as multimídias?
Não, a TV digital funciona apenas com módulo adquirido separadamente.
A função Câmera 360 funciona em todas as multimídias da Aikon?
Não, funciona somente em modelos com a função original do carro e a multimídia com a função ativada de fábrica.